D&D 4E no Brasil em maio?

Será? Não é que não confie no pessoal do Pensotopia em divulgar dia 23 de maio como data de lançamento da 4E, mas dado o histórico da Devir de anunciar datas e cancelar títulos já tomados como certos (Arcana Evoluída, alguém?) fica difícil acreditar que eles tem, assim, uma data bonitinha pra coisa. Da última vez a coisa não terminou bem e a Devir passou vergonha.
Mas é como aquele diálogo n’O Terceiro Deus entre Ashlen e Gregor:

? E o que acontece quando a segunda chance é desperdiçada, Gregor?
? Essa é a beleza, Ashlen, até para isto existe uma segunda chance.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Shido disse:

    Milagre *mesmo* é se a parada sair na data *e* custar menos de 90 reais!
    Prefiro esperar pelo Tormenta OGL — já passei dessa fase de colono, sedento pelos novos títulos da metrópole estadunidense (i.e. WotC) e sofrendo rombos de orçamento ao adquiri-los.

  2. Léo disse:

    Que credibilidade tem um palhaço? Muito mais do que a Devir.

  3. Tek disse:

    Hoje em dia é tãofácil NÃO se responsabilizar por uma data errada, que nem ligo mais.

  4. Corvo da tempestade disse:

    Só espero pra ver…
    Apenas isso.

  5. Vocês se lembram daquele lance problemático da divulgação equivocada que eu e o Daniel fizemos em fevereiro (ou terá sido em março?). Pois bem ontem (sexta) a noite, o envolvido no problema por parte da Devir me chamou num canto, passou a informação, segundo ele a título de "compensação", pedindo divulgação imediata, o que fiz além de repassar imediatamente para o Daniel.
    Ele garantiu com a mais certeza absoluta que esta seria a data de lançamento do livro e que não haveria como termos "contra-tempos" (palavras dele).
    Além de outras informações confidenciais que ele soltou na conversa o que pude perceber é que assim apagariam-se os problemas daquele episódio. Agora raciocinem. Uma pessoa usaria algo assim a título de compensação sem ter certeza, na possibilidade de ampliar os problemas ocorridos naquele fatídico dia? Pelo que conhecemos dele tenho certeza que não! Ele é uma pessoa séria e até hj o editor mais profissional que a linha D&D da Devir teve, não é mesmo!? Concordam?
    Com isso que isso que contei acima, somado àquela informação da gráfica de 2 meses atrás mais o lançamento 30 dias pra frente acho não só provável mas certo que o livro chegará sim no dia 23/05.
    Olhando de fora todos podem não acreditar, discordar, duvidar, por em cheque, enfim. Agora analisando o ocorrido por dentro, como todos nós temos o prazer de fazer, acho que dá pra termos uma idéia mais concreta e mais coesa da história.

  6. Nordestinus disse:

    Torço para que saia…
    Não vou comprar, mas ele vai incendiar um pouco o mercado…

  7. Tek disse:

    Ou seja, rolou uma "peninha". Que feio.

  8. Nordestinus disse:

    Basta uma Bola de Fogo, resolve isso rapidinho…
    hehehe

  9. Elisa disse:

    Sinto dor de cotovelo no ar?
    rs rs rs rs rs

Deixe uma resposta