Deuses Reloaded: atualização

Fiquei um tempo sem mexer no Deuses Reloaded, mas agora voltei a trabalhar neles. Como era o plano, consegui um Photoshop e, portanto, estou na agridoce aventura de incluir retículas no pacote.
Até o presente momento, os contemplados foram a Tenebra (que possui uma versão mais medievalesca), o Ragnar (que ganhou retículas agora) e, nova adição, a Marah — retratada com base nas menções feitas nos romances da trilogia Tormenta. Afinal, se as prostitutas dizem que suas clérigas são “concorrência desleal”, pensei que a deusa deveria ter um aspecto que concordasse com isso.

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Al disse:

    Opa achei bem interessante esse desenho, mas pra mim o Ragnar ainda ficou mais legal entre todos.

  2. Daniel disse:

    Eu já passei os devidos comentários sobre a Marah no Deviant. Mas realmente a sua série está ficando muito bacana!

  3. Rogerio Saladino disse:

    Eu realmente curti pacas as três versões, especialmente Tenebra, que manteve um certo visual atraente ao mesmo tempo que com uma certa ameaça velada (ok, não tão velada assim).
    Queria mesmo era ver uma versão Shido de Megalokk…

  4. Arquimago disse:

    Muito boa as visões! a versão medieval ficou muito boa, mas a outra da Tenebra eu não entendi a origem.
    A da Marah, também ficou muito boa!
    O Deus da Morte é o que há, mas como ele é o unico representante masculino, fica complicado comparar.

  5. Arquimago, a origem da segunda versão é, digamos, o “clamor popular” — eu havia ignorado a parte do “sensual” e focado pesado na parte “deusa das trevas”. O pessoal reclamou e aí saiu a segunda versão — que acabou ficando melhor, já que eu tinha como base todo o estudo de ornamentação que fiz pro primeiro, e pude aprimorar. Espere mais pra frente, porém, uma terceira versão.
    Já o próximo vai ser masculino — o Nimb.
    Saladino, o Megalokk é pra ser um amálgama de monstros. Não que nem a Allihanna do Vazzios (aquilo é irretocável), e nem que nem a versão da Awano no Panteão (estrutura humanóide demais). Até faço um pedido — liste uma combinação de monstros que ache interessante, e esta será a base.

  6. Heitor disse:

    Bom, não estranhei essa nova versão de Marah, já que ela é uma deusa de Paz E Amor, e não lembro dela ser descrita em algum lugar como casta…

  7. Esses desenhos ficaram animais! Como eles são feitos? Faz a mão, escaneia e retoca com Photoshop ou tem como fazer isso direto no Photoshop? Eu não entendo nada de desenho. =(

  8. Obrigado, Max. Pelo menos da minha parte, lápis e nanquim são feitos à mão, os tons de cinza e certos retoques no photoshop (o “halo psicodélico da Marah, por exemplo, só precisou ter metade dele feito no papel; copiei e depois rebati pro outro lado).

  9. Alex disse:

    Como sempre corpo esquélido e dedos cadavéricos… quem te acompanha a tanto tempo como eu, não tem como não notar imediatamente se tratar de uma arte tua.
    Parabéns, espero ansioso pelos demais.

Deixe uma resposta