Jambô acelera de novo

A Jambô Editora acelera de novo em direção à liderança do mercado de RPG Brasileiro. Não bastasse o anúncio do lançamento do Manual do Malfeitor ontem, ainda teve a chegada do novo site da Jambô, a Loja Jambô!

A Jambô acaba de inaugurar um novo site, a Loja Jambô, uma loja virtual onde você pode fazer suas compras de livros, brinquedos e jogos com segurança e comodidade.
Visite o site e confira nosso catálogo de produtos; além dos livros da própria Jambô, há livros de outras editoras, revistas, mangas, brinquedos, gashapon, card games, jogos, modelismo… São centenas de produtos! O site conta com várias opções de pagamento — depósito bancário, boleto bancário, cartão de crédito e transferência online — e trás diversas promoções imperdíveis. Por fim, a equipe da Jambô entende do assunto, e estará sempre disposta a tirar suas dúvidas!

A Loja Jambô era algo que o Guilherme tinha comentado comigo já no Tchê RPG quando apontei alguns dos erros do antigo site. Além de aumentar as opções de pagamento ? antes só era possível comprar por depósito bancário, o novo site também torna mais intuitiva a compra de livros que não sejam da própria Jambô. Parece brincadeira, mas já teve uma época que achava que só os livros da editora podiam ser comprados no antigo site. Parabéns pelo bom trabalho, Gui!

Ah, sim, aproveitando para fazer uma pequena consulta: que suplemento para M&M vocês preferem após o Manual do Malfeitor?

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Rsemente disse:

    Muito boa a noticia. Sobre o suplemento acho interessante aquele que permite adaptar osistema para campnahas medievais (e outras se não me engano).
    Valeu

  2. Tek disse:

    Nossa, finalmente saiu!
    Se não me engano o site foi feito por um dos Wendel… Acho que é da agência do Ricardo.

  3. Arroiz disse:

    Sobre o suplemento, eu dei uma olhada neles e não gostei muito não…
    A maioria deles sá adiciona mais arquétipos de personagem, o que eu prefiro deixar de fora da campanha.
    Acho que o mais apropriado seria aquele da escola de super-heróis. Cenários são sempre legais de ler!

  4. Shirokishi disse:

    Ótimo site, layout excelente o da loja da Jambô, sucesso pra eles! Bota a loja da Devir abaixo do chão!
    Quanto a suplementos pra M&M, acho que os melhores e mais esperados seriam aqueles sobre campanhas medievais e de anime e mangá, que ainda nem foram lançados…

  5. Phil Souza disse:

    Muito bom, estava faltando algo assim da jambô. Agora não falta mais 😀

  6. realmente a jambô mandou muito bem agora,
    quanto ao suplemento, queria muito o warriors & warlords, mas esse nem lá fora saiu ainda. Então ficamos com o Ultimate Power que tenho certeza, deve ser o próximo da linha da jambô.

  7. Arquimago disse:

    Adorei o saite! E princiaplmente não ter mais que fazer depositos!
    Sobre o lançamento, gosto dos que transformam o sistema, cenários dá para criar, NPC, e Pj também.
    Então se sair algum que modifique o sistema, ou expanda ele, para mim está ótimo!
    Principalmente os que o fazem ser mais que um jogo de supers.

  8. Nitro disse:

    Eu realmente queria ver o True20 no Brasil, mas se fosse pedir um produto, com certeza seria o Pathfinder (da Paizo), pelo menos o básico! Seria ótimo se saísse pela Jambo!
    Também voto pelo Ultimate Power, quanto mais poderes melhor!

  9. Garou disse:

    M&M rules!! Muito bom saber que a Jambô está dando suporte consistente a um RPG tão bom. O pedido do suplemento é bem óbvio: Ultimate Power.

  10. Fernando Hax disse:

    Sei que provavelmente sairá o Ultimate Power, mas acho que Freedom City é outra “jóia rara” dos da linha do M&M, e acho indispensável, já que muitos suplementos excelentes utilizam esta ambientação, como Iron e Golden Age, por exemplo.

Deixe uma resposta