Lançamentos de M&M para 2009 lá fora

Ontem a Green Ronin anunciou a primeira parte de seus planos para 2009. Neste anúncio, além de comemorar a quinta impressão do livro básico da segunda edição de Mutants & Masterminds, a editora prometeu que ainda no primeiro semestre do ano teremos dois lançamentos bastante aguardados pelo pessoal que freqüenta o fórum de Mutantes & Malfeitores da Editora Jambô: Warriors & Warlocks e Mecha & Manga.
Também será lançada a coletânea All-In, com aventuras exclusivas para o cenário Cartas Selvagens. Para quem não conhece, Cartas Selvagens é uma série de quadrinhos escrita por George R. R. Martin (autor de livros de fantasia de sucesso como A Game of Thrones e A Song of Ice and Fire) lançados no Brasil no início da década de 90 pela editora Globo. Muitos dos jogadores de RPG devem conhecer o universo de Cartas Selvagens por ser o cenário que foi lançado junto com o GURPS Supers. Prometo que em outro post falo mais deste cenário.
No meio do ano deverá ser lançado ainda o Supervillain’s Handbook, um suplemento dedicado exclusivamente à criação e manutenção de vilões que os jogadores tanto amam odiar. Escrito pelo Steve Kenson, este livro deve ser uma ferramenta para os mestres administrarem vilões em seus jogos.
E logo em seguida será lançado o Aces & Jokers, um livro com heróis e vilões do cenário Cartas Selvagens.
E por fim, para fechar o ano com chave-de-ouro, será lançado o Supernaturals, um suplemento que lida com o horror e o estranho. Pessoalmente acredito que ele venha para tapar o buraco deixado pelo Book of Magic: orientar campanhas de horror/super-heróis no melhor estilo Hellboy.
Tirando os lançamentos para o cenário de Cartas Selvagens, que não sou fã, eu estou aguardando ansiosamente por todos. E você?

CF

Advogado de regras de dia. Combate o crime vestido de alce à noite.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Eu aguardo bem os dois spinoff: O Mechas & Mangá e o Warriors & Warlock, tenho entrado todos os dias no site do Mutants para ver se tem alguma novidade.

  2. Xanditz disse:

    Pois é. Eu aqui continuo jogando 3.5 (isso quando eu jogo) e sobre o Cartas Selvagens… Eu lí a muito tempo atrás e não consigo me lembrar da história… Então eu devo não ter gostado também… Pq se não eu lembraria de alguma coisa! =)

  3. CF disse:

    Xandito, se tiver a oportunidade, leia o Cartas Selvagens. Acho que vai notar algumas semelhanças com o Radiação Violeta.

Deixe uma resposta