Miniaturas para a Fortaleza no Pendor das Sombras

Nos comentários do anúncio sobre o lançamento da aventura introdutória do Dungeons & Dragons 4ª Edição  “A Fortaleza no Pendor das Sombras” reclamei de que não adianta muito ter os mapas se não tiver miniaturas para usar com eles. E com o dólar mais alto – além das miniaturas entrarem no país taxadas como brinquedos – o preço de uma caixa de miniaturas do D&D Minis termina bastante salgado.

Entretanto, resolvi não ficar só na reclamação. Criei um pequeno conjunto de miniaturas de papel para serem usadas para representar os personagens pré-prontos apresentados na Fortaleza do Pendor das Sombras (inclusive com um personagem extra: o Senhor da Guerra Tiefling apresentado no complemento virtual – que o Douglas disse que vai disponibilizar em breve).

Espero que sejam úteis para quem vai começar a jogar o novo Dungeons & Dragons. Em breve disponibilizarei aqui marcadores para os monstros da aventura. Mas até lá você pode quebrar um galho com esses marcadores que fiz para a aventura Kobold Hall (presente no Dungeon Master’s Guide da 4E).

  • Download: H1_Heroes

Sobre CF

Carlos Frederico "CF" é formado em Publicidade e atualmente estuda Direito sob a alegação de que cansou de ser advogado de regras e agora quer virar juiz. Ele já escreveu umas coisas por aí para revistas, livros e sites de RPG.