Kobold Quarterly #8

Vocês provavelmente conhecem essa revista, já que volta e meia cito eles mas, não custa explicar para os novatos: Kobold Quarterly é uma revista virtual e impressa criada para ocupar o nicho deixado vazio após o fim das versões impressas da Dragon e Dungeon americanas (lembrem de agradecer a Wizards por isso, sério!), composta por artigos de numerosos profissionais da indústria trabalhando como freelancers essa pequena revista é um dos melhores PDFs para se comprar hoje em dia.

A oitava edição lançada ontem trás algumas matérias que me atraíram um bocado ? em especial uma sobre medicina medieval que pode servir de complemento para os recentes artigos do Leonel e do Shido sobre ressurreição e regeneração e seus efeitos em mundos de fantasia. Outro destaque fica pela entrevista com R.A. Salvatore, aquele mesmo do drow herói de Forgotten Realms.

Kobold Quarterly #8 tem 72 páginas e custa US$ 5,99, é escrita por Tim Connors, Phillip Larwood, Wolfgang Baur, Ross Byers, Joshua Stevens, Mario Podeschi, Steve Robert, Maurice deMare e John E. Ling.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. O artigo sobre medicina medieval deve ser bem útil pra explicar por que testes da perícia Cura restauram aquela merreca de PVs.

Deixe uma resposta