Liquidação d20 da Green Ronin

A 4a. edição não faz com que seus livros da 3.x virem pó instantaneamente — em relação ao selo d20, contudo, é quase isso; a licença não existe mais e, em breve, os livros que exibem o selo relacionado não mais poderão ser comercializados. Assim sendo, a Green Ronin Publishing está com uma queima de estoque dos livros com o selo d20 — e a preços bem camaradas!
O The Shaman’s Handbook, Hammer & Helm: a Guidebook to Dwarves e o excelente Fang & Fury: a Guidebook to Vampires por apenas 2 dólares cada; The Book of the Righteous, Mutants & Masterminds 1st Edition (OGL, não d20, mas, havendo no mercado a 2a. edição do título, a primeira deixa de vender bem) e o Sull & Bones por 5 dólares cada, entre diversos outros títulos a preço de banana. No momento em que escrevo isso, inclusive, ainda há disponível um exemplar do Plot & Poison: a Guidebook to Drow, um dos melhores suplementos sobre o assunto a 5 dólares.
Mesmo com a alta do dólar, se você tem uma grana sobrando ou quer investir parte do seu décimo terceiro para incrementar sua biblioteca 3.5, esta é uma boa oportunidade. Os títulos em liquidação podem ser vistos aqui

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Gilson disse:

    Uma dúvida e desculpem minha desinformação: Mutants & Mastermids usa a licença OGL e não a licença d20 System, correto?
    Gilson

  2. Adão Pinheiro disse:

    Exato. Para ter o Selo d20, o material precisa usar as regras do LdJ e não substituir as mesmas, como acontece em M&M.

  3. valberto disse:

    Eu achava que a licensa não poderia ser cancelada.

  4. A OLG é eterna, por assim dizer; o uso do selo d20 são outros quinhentos (se bem que, no caso de pdfs, sempre dá para tirar o tal selo e deixar o produto sob a OGL; para livros impressos, um adesivo preto dobre o logotipo também deve resolver).
    O M&M 1a. edição , embora não d20, deve ter gerado um volume encalhado nos depósitos (já que a 2a. edição é mais atualizada) que eles querem passar adiante.
    Embora a editora diga se tratar de “um incentivo ao RPG nesses tempos de crise (financeira, fique claro)”, o prazo da liquidação (até o fim de 2008) coincide com o fato de que livros com o selo d20 não mais poderão ser comercializados (mas, se se livrar do selo, o livro pode ser vendido sob a OGL numa boa).

  5. Rocha disse:

    Fiz uma lista enorme, com oito livros para pegar na promoção da Green ronin, mas quando vi o preço único do frete deles desisti – $35,50 de frete é praticamente o mesmo tanto que pagaria pelos livros, uma pena mesmo…

Deixe uma resposta