Jambô anuncia lançamentos para Tormenta e M&M

A Jambô Editora acaba de anunciar, para o dia 28 deste mês, dois lançamentos para as linhas Tormenta e Mutantes & Malfeitores. A começar por O Terceiro Deus, romance que fecha a trilogia iniciada em O Inimigo do Mundo, e o Escudo do Mestre de M&M.

O inferno triunfa.
O mundo de Arton está perdendo a guerra contra a Tormenta, a tempestade de sangue e demônios. A corrupção se espalha, o povo cultua os invasores. Em meio ao caos, sir Orion Drake caça seu maior inimigo, o vilão Crânio Negro. Mas o destino leva à tempestade — é preciso enfrentá-la, de uma vez por todas.
Nesta batalha, Orion utilizará todas as armas a seu alcance, reunirá heróis e deuses. Descobrirá que nada pode vencer a Tormenta.
Exceto o Terceiro.

O número de páginas é o que eu já havia adiantado por aqui e o preço, R$ 59,00, confere com o que havia sido dito no Tchê RPG. Aparentemente teremos o retorno do Deus dos Dragões neste fechamento da trilogia. As mudanças no cenário vem surgindo velozes e parecem irreversíveis, e devem ser completamente cristalizadas no próximo ano, quando do lançamento do Tormenta OGL.

Torne-se o mestre do jogo!
O Escudo do Mestre de M&M coloca nas palmas de suas mãos todas as informações de que você precisa para jogar! Neste escudo você irá encontrar:
* Regras comuns, de exemplos de Classes de Dificuldade a tabelas de interação, para referência rápida durante o jogo.
* Tabelas de perícias, com usos comuns e suas respectivas Classes de Dificuldade.
Tabelas de poderes, incluindo a Tabela de Progressão Universal, a Tabela de Alcance Estendido e a Tabela de Tamanho, para uso fácil durante o jogo. Descubra os efeitos dos poderes na hora!
* Tabelas de combate, para ações, características relacionadas a combate e modificadores comuns.
* A Matriz de Resistência, uma tabela prática onde você pode descobrir rapidamente o resultado de um salvamento de Resistência.
O Escudo do Mestre de M&M também traz material para jogadores, incluindo explicações sobre como usar Esforço Extra e Pontos Heróicos. Com uma ilustração inspiradora e muita informação, o Escudo do Mestre de M&M torna ainda mais fácil e divertido jogar o Maior RPG de Super-Heróis do Mundo!
ISBN: 978858913434-7
Papel cartão com quatro abas
R$ 19,90

Quando eu estava em Porto Alegre, na loja da Jambô, o Guilherme me mostrou o modelo do escudo. Era mais baixo que outros do mesmo tipo, para evitar que o mestre perca contato visual com os jogadores, mas alto o suficiente para esconder jogadas de dados com segurança. Particularmente, gostei do modelo, bem prático e as tabelas são o tipo de coisa que todo mestre precisa ter ao alcance. Vai ser uma boa pedida para o Natal.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Moreau do Bode disse:

    Já estou com a grana pra combrar todos os dois! 🙂
    Agora que venha o Contra Arsenal e Reinos de Moreania!

  2. Guilherme disse:

    Admite que o meu modelo artesanal do escudo do M&M ficou uma beleza!! 😀

  3. Tá, tá, ficou. Mas não fica convencido, viu? 😛
    hehehehe

  4. Van Guedes disse:

    Sem querer ser chato, mas logo no começo do texto, parece que O Terceiro Deus é de Mutantes e Malfeitores, por causa dos dois pontos, tenta corrigir…e é claro, o escudo vem em uma boa hora.

Deixe uma resposta