Tchê RPG: Porto Alegre aí vou eu

Passagens compradas, malas feitas, dinheiro na carteira. Tudo pronto para o meu primeiro evento de RPG. Agora é só aguardar o horário do ônibus e curtir os dois dias na capital gaúcha.

Esperem por um monte de fotos e nenhum post esse final de semana. A menos que o Tek, o Shido e o Adão resolvam postar. O que é particularmente raro. 🙂

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Tek disse:

    Vamos ver né.
    A contagem regressiva pro Wrath of the Lich King toma muito do meu tempo 😉

  2. Olá Nume. Aqui é nois do rpgsemcompromisso, cometando só pra registrar passagem e desejar muitas alegrias no seu primeiro evento.
    O blog aqui é bom mesmo e merece todas as visualações. Até a proxima, agora vou da uma olhada no NPC Baker com mais atenção e fiquei curiosos pelo Re.Ação!…
    Até a volta!

  3. Salve…..
    Estou andando pela frente do estanda da Jambô no TchêRPG e não mais de repente dou de cara com o Nume…. Foi um imenso prazer conhecer e dar rosto à imagem do Forum da Jambô…. Essa interação é bárbara…. Na próxima tinham de vir todos da equipe de vocês!!!!
    P.S.: cade o link para a Confraria aí no blog???

Deixe uma resposta