Freedom's Most Wanted

Acaba de sair um suplemento muito interessante para M&M lá fora. O “Mais Procurados de Freedom” (Freedom’s Most Wanted, em tradução livre).

O que são heróis sem vilões? Desempregados, é o que são! Afortunadamente, Freedom’s Most Wanted provém os heróis com crimes corruptos para resolver, tramas covardes para serem desfeitas e sinistros super-vilões para serem derrotados. Esse livro belamente ilustrado oferece uma coleção de novos vilões para o premiado cenário de campanha Freedom City para Mutantes & Malfeitores. De ganchos menores para conquistadores do mundo, Freedom’s Most Wanted vai manter seus heróis ocupados e as prisões de Freedom City cheias, ao menos até esses caras maus escaparem para tramarem novamente!

Eu sou um devoto de livros de antagonistas, e quando os autores propõem que esses antagonistas sejam vilões, então… Claro que antes de ficar pensando em comprar este suplemento, eu preciso tirar a preguiça do corpo e mandar vir logo meu M&M. Aliás, como isso é engraçado, eu compro o livro básico de M&M para os outros, mas fico sem um para mim. Preguiça pouca é bobagem.

Um último comentário: perceberam a mulher-areia gostosona na capa? Se aquele vilão do Homem-Aranha fosse assim, eu até podia gostar mais do personagem. Mas não, tinha que ser um cara grande e feio, só para me ajudar a terminar de não gostar dele…

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta