Tchê RPG

Nos dias oito e nove de novembro boa parte da equipe .20 estará no evento Tchê RPG, promovido pela CWC Produções, do Tiago Lobo, e pela Jambô Editora. Marcam presença também J.M. Trevisan, Leonel Caldela e Maury Abreu. Das outras atrações do evento, fora o básico das mesas de RPG/campeonato de cardgame/miniaturas, se destacam uma exposição sobre os 20 anos do mercado editorial Brasileiro de RPG e palestras sobre RPG e Educação.

O evento será realizado no 4º andar da Usina do Gasômetro, na Av. Presidente João Goulart, 551, Porto Alegre. A entrada é franca, com arrecadação de alimentos não perecíveis revertidas a entidades assistenciais da capital gaúcha (nota mental: colocar um quilo de arroz e outro de feijão na mala…).

Um detalhe interessante é que, de acordo com o Lobo, este provavelmente será o evento com a maior cobertura midiática já vista no RPG. Além de comerciais de TV passando em canais regionais, os convidados serão levados a diversos programas de TV e rádio para entrevistas e haverá toda uma cobertura do evento pela imprensa local. Enquanto isso, o EIRPG nem o dia das escolas têm mais…

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Kyo disse:

    Mas que beleza ! o/
    Já tem data definida pro evento ? Ou uma possível data?
    *–*

  2. Moreau do Bode disse:

    Bem, com uma equipe de 3, quais membros estarão no Tchê RPG?
    😀

  3. valberto disse:

    E da-lhe o sul. Espero ver MUITAS fotos. Todos com roupas típicas de gaúcho…

  4. Armageddon disse:

    Só um adendo:
    A sexta nas escolas não acontece mais mas não é por “birra” da Devir. É que o Arquidiocesano é um colégio e ele tem aula normal nas sextas feiras. Então não rola o evento ser ali e ter a sexta. E em outros locais ele nunca fica tão bacana e tão prático pra achar (é na frente do metrô, tu quase cai dentro do colégio hahauha).

  5. Kyo, dá uma lida na primeira frase do artigo…
    Armage, mas isso não significa que não dava para fazer um sábado das escolas ou coisa assim também 😛
    O ponto é, cadê a divulgação do EIRPG? O cara faz banners, flyers, divulga na internet e acha que pronto, tá divulgado o evento. Não é bem assim…

  6. Pô!
    Se não morasse tão longe da querida Capital estaria lá com certeza.
    E prometo que iria bem gaúcho pra tirar umas fotos pro Valberto.. hehehehe
    Mas quem sabe algum próximo ano aparecemos lá para realizar a promessa?
    heheh
    Abraço

Deixe uma resposta