Resultado da promoção .20 de setembro!

Yep.

Saiu.

Com vocês, os vencedores!

Resultado da promoção .20 de setembro! 1

1º Lugar ? Jonathan Alvez Menezes; vulgo Johnny Menezes do d3system. Muito criativo o guri! Adorei a idéia do símbolo do feed saindo da antena!

Resultado da promoção .20 de setembro! 2

2º Lugar ? Hermann Goering; confesso que fiquei numa puta dúvida entre o trabalho do Hermann e o do Johnny, queria que o site pudesse ter mais de uma logo! 🙂

Resultado da promoção .20 de setembro! 3

3º Lugar ? Armageddon, do Inominattus, ou Marlon; Eu gostei bastante de ele se parecer com o logo do sistema d20, mas no final foi justamente por isso que ele foi preterido, o fator originalidade contou muito.

Resultado da promoção .20 de setembro! 4

4º Lugar ? Paulo Bernardi Baccarat; logo simples, bonita e direta. Parabéns pelo trabalho, Paulo!

Resultado da promoção .20 de setembro! 5

5º Lugar ? Alexandre Guimarães; Bom, aqui valem dois puxões de orelha. A logo ficou muito legal e tal, o suficiente para abocanhar a quinta posição, mas o nome do site é Ponto Vinte e não dot20. Dot é uma expressão da informática para codificar o ponto final. Como o domínio pontovinte.com.br estava ocupado quando montamos o blog, escolhemos usar a expressão para não ter de mudar o nome do site. O segundo puxão de orelha é que ele enviou a imagem num pdf e eu não pude extrair ela e mostrar aqui! 🙂 Edit: Ele mandou uma logo em jpg com as correções. Vejam aí.

Resultado da promoção .20 de setembro! 6

6º Lugar ? Antônio Sá Neto; Certo, perto das outras essa aqui é até fraquinha. Mas, poxa, eu ri muito da piadinha com o calibre das munições! Valeu o sexto lugar pelo bom humor, Antônio!

E é isso pessoal, já enviei os e-mails para os ganhadores pedindo para enviarem seus endereços postais para a entrega dos prêmios, espero resposta de todos. Se você ficou curioso sobre a HQ Muertos, pode adquirir uma pelo preço de R$ 3,00 com o frete incluso!

Whatever, foquem agora seus esforços na nova promoção do blog. Gostei tanto dessa brincadeira que estou pensando seriamente em tornar a promoção .20 em algo mensal, no final de outubro, se tudo correr bem com essa promoção também, eu decido isso de vez.

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Armageddon disse:

    Nem tem o que questionar! O cara mereceu muito vencer. Parabéns Jhony ;D

  2. Moreau do Bode disse:

    O segundo colocado me lembra a capa de um cd do P.O.D.

  3. Daniel disse:

    Buá, perdi essa. Mas quem sabe um dia vcs não decidem mudar de novo, ou eu aproveito a logo não-terminada pra outra coisa XD

  4. Alexandre disse:

    Pô! E como eu ia saber?! Ahahahahaha!!!!
    Vou te mandar a logo em JPG!

  5. E agora todas as imagens sumiram. Aí, meu saco. Vou por links. O tem alguma coisa contra imagens, puta que pariu.

  6. Johnny Menezes disse:

    UHUUUUUULLLL!!!! Ganhei!!!
    Valeu pessoal do .20!
    Só corrigindo:
    Vulgo Johnny Menezes e não “Mezenes”.

  7. Eita diacho, tô trocando tudo hoje 🙁
    Mas a vitória foi merecida, Johnny, criatividade mil a sua 🙂

  8. Tek disse:

    Parabéns galera.
    Foi bom ver a participação do pessoal.

Deixe uma resposta