João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Elisa disse:

    Eu TENHO que ler essa bagaça de Crônicas do 7°Ciclo. Se todo mundo que eu respeito a opinião diz que é tão ruim pode ser muito pior que esse pessoal diz… Curiosidade a mil e um.
    A premissa do negócio é péssima.

  2. Armageddon disse:

    A gente até ia resenhar o livro, mas ninguém conseguiu terminar de ler heuh =d
    Tem várias idéias que ficaram bem legais, mas como pau que nasce torto morre torto já viu.

  3. Ziderich disse:

    Ele pediu a provação da mulher e do filho, só faltava ter mostrado pro cachorro. Tadim do bichin…

  4. Tek disse:

    Tem um talento lá que te dá um ataque adicional.

  5. Darcy disse:

    putz o negocio e brabo mesmo, os caras são verdadeiros epicos depois dessa!

  6. Ô, Nume, a premissa é bacana. Pode ser meio sci-fi demais pro palato da maioria, mas, no geral, eu curti. Ressalvas apenas para o fato de que os humanos vão parar em um mundo alienígena em que os alienígenas são… praticamente humanos — com diferenças como orelhas pontudas ou baixa estatura apenas. Sem falar que o fator sci-fi é atenuado facilmente — gerações e gerações após a queda da nave, o fato pode se tornar uma lenda do tipo “são anjos caídos” (afinal, vieram do céu, certo?).

  7. Tek disse:

    A “ameaça que vem de outro lugar” também não é muito original… Já vi isso, vermelho, em outro cenário nacional. E em filmes antes dele. E em livros antes disso. E em mitologias muito antes.

Deixe uma resposta