Caminhos Exemplares

Em seu blog, Jonathan Tweet revelou o nome de cinco Paragon Paths {que acredito que serão traduzidos como caminhos exemplares}:

  • Spellstorm Mage {mago da tempestade mágica?} (escolhido por magos)
  • Iron Vanguard {defensor de ferro?} (escolhido por guerreiros)
  • Battle Archer {arqueiro de batalha?} (escolhido por rangers)
  • Battle Captain {capitão de batalha?} (escolhido por warlords)
  • Astral Weapon {arma astral?} (escolhido por paladinos)

Vale lembrar que o Caminho Exemplar é uma “classe” adicional que é usada em conjunto com a classe básica do personagem entre os níveis 11-20. Do nível 21 ao 30 os personagens podem ter um “Epic Destiny” {Destino Épico}. Diferente das classes de prestígio da 3e, essas classes parecem ser em adição à classe básica, não em substituição.
Fonte: EnWorld.org

CF

Advogado de regras de dia. Combate o crime vestido de alce à noite.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Galrasia disse:

    Bem, o conceito dos Paths e Destinies me agradou desde o começo, substituindo o esquema das CdPs, que apesar de legais, por vezes quebravam a evolução do personagem.
    Só to estranhando esse Astral Weapon do paladino =/

  2. CF disse:

    Sei lá. Acho que este esquema novo tem dois caminhos a seguir:
    • Ficar como está, e você estar meio que limitado na sua escolha de Paths e Destinies (e espero que haja alguma coisa para compensar você simplesmente não pegar nenhum deles).
    • Virar um esquema igual classes de prestígio, com centenas de opções, mas sem a possibilidade de você ficar fazendo salada de frutas entre eles (um nível desse, um nível daquele, dois daquele outro).
    De verdade, eu torço pelo segundo caso. Porque por enquanto eu ainda prefiro o esquema de classes de prestígio do antigo. Claro, ainda tem muita água para rolar. Especialmente quando começarem a sair os suplementos.
    Acho que o Astral Weapon vai ser um esquema tipo o Fist of Raziel, mas não tenho evidência alguma para dar suporte a isso. É só achismo meu.

  3. Diego disse:

    Esse esquema dos Paths pra mim parece que vão ser tipow que uma mistura entre as Substituições de níveis e as CdPs. Acho que como eles querem cada vez mais e mais opções (Todos somos testemunhas disso, além de talentos, agora ainda temos poderes), é bem capaz de ficar ainda mais salada de frutas.

Deixe uma resposta