Elfos e mais elfos!

Rich Baker teceu breves comentários em seu fórum do Gleemax sobre a natureza das várias raças de elfos e como elas relacionam-se com as estatísticas raciais dos “Elfos” e “Eladrins”.

Na realidade, eu espero que elfos do sol, elfos da lua e elfos das estrelas sejam considerados como “eladrin” na hora de definir suas estatísticas de jogo, enquanto elfos florestais e elfos verdes deveriam ser “elfos”. Mas nós ainda chamaremos eles – na maioria dos casos – de elfos do sol, elfos das estrelas, etc. Ninguém em Faerun chamaria esses caras de eladrins, chamariam de ar-tel-quessir, elfos do sol ou elfos dourados.

Fonte: EnWorld.org

Artigos relacionados:

  1. Elfos
  2. Mais luz sobre o Points of Light
  3. Mais outro post sobre a 4e? Isso mesmo!
  4. De novo mais informações

Sobre CF

Carlos Frederico "CF" é formado em Publicidade e atualmente estuda Direito sob a alegação de que cansou de ser advogado de regras e agora quer virar juiz. Ele já escreveu umas coisas por aí para revistas, livros e sites de RPG.