Evolução de Personagens

O site Gamespy fez recentemente uma entrevista com Chris Perkins a respeito do Dungeons & Dragons 4ª Edição. Não há muitas novidades nela, exceto por um pouquinho de informação extra a respeito da evolução de personagens:

A forma como a evolução de personagens funcionará agora: levará menos encontros para ganhar um nível, mas levará mais ou menos o mesmo tempo para chegar no nível 30 na 4ª Edição do que levava para chegar no 20 com a 3ª Edição. A velocidade de evolução ainda está sendo testada em jogo, o juri ainda está decidindo se na versão final do jogo funcionará desta maneira.
Um dos objetivos da 4ª Edição é tornar o jogo de níveis altos tão divertido e equilibrado quanto o jogo de níveis baixos; e fazer personagens de nível alto tão fáceis de criar e jogar quanto os de nível baixo. Comparar personagens de nível alto da 4ª Edição com os da 3ª Edição não será simples, porque eles são construídos de forma bem diferente. Entretanto, não haverá um aumento grande de poder de um personagem de 20º nível da 3ª Edição para um de 20º nível da 4ª Edição.

Além disso, há também uma pequena observação em relação ao Dungeon Master’s Guide:

(…) Por exemplo, no Dungeon Master’s Guide estamos buscando a inclusão de uma cidade ou vila bem detalhada para que os mestres usem-na como ponto de partida para suas campanhas com a 4ª Edição (…)

CF

Advogado de regras de dia. Combate o crime vestido de alce à noite.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Daniel "Odrysius" disse:

    O problema é saber o quão “grande” ele quer dizer na questão de poder….

Deixe uma resposta