Área Cinza com Capas e Vídeo da 4E

Nosso amigo Rocha, membro d’O Círculo e responsável pelo blog informativo Área Cinza postou em seu site as possíveis capas dos três livros básicos da nova edição e links para os vídeos da nova edição. Vou colocar as capas aqui porque achei elas muito legais e faço questão de exibir no Covil.org (sim, este site que está lendo, caso não tenha percebido).

Possível capa do Player's HandbookPossível capa do Monster ManualPossível capa do Dungeon Master's Guide

Mas ainda recomendo que visitem a Área Cinza. O blog está fazendo um ótimo trabalho para acompanhar as notícias da nova edição e dar opiniões bem interessantes a respeito de tudo o que se passa.

CF

Advogado de regras de dia. Combate o crime vestido de alce à noite.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Havoc disse:

    As 3.5 eram melhores… Com toda certeza.

  2. CF disse:

    Eu gostei das novas. Ficaram com cara das capas dos livros da primeira edição do Legend of the Five Rings.

  3. Rocha disse:

    Valeu mesmo pela força cara! Acho que nessa cobertura da 4ª edição os blogs tão detonando : )
    E por falar nisso vou linkar sua tradução das notas feitas na palestra de ontem!

  4. CF disse:

    Também estou achando isso tudo bem legal. Graças a este esforço em conjunto o jogador brasileiro está recebendo notícias a respeito da nova edição quase ao mesmo tempo que os jogadores americanos!
    E o melhor de tudo: apesar de ninguém ter combinado nada, é incrível como as informações dos blogs muitas vezes se complementam.

  5. Reyhash disse:

    muito legal u acompanhamento q vcs tão fazendo ^^! quanto as capas gostei achei fraquinhas realmente estava eperando q eles superacem ah 3.0 e a 3.5 mas ta parecendo as do 1º D&D no estilo “tomo” ficava mais legal mas fazer oq né u conteudo estando foda ta blz

Deixe uma resposta