Estréia – Inominattus

É Chegada a Hora
Depois de eras escondidos nas sombras astrais do tempo e do espaço, nossa revelação finalmente se faz possível.
Quem somos vocês hão de perguntar. Somos aqueles que modelam a história de mundos e universos desde o principio de tudo e de todos. Somos os que alteram a realidade em seu próprio âmago para que ela nos agrade. Somos os que inflam o espírito dos heróis para que ajam, dos vilões para que conquistem, do tempo para que ande.
Chamamos de deuses, demônios, patriarcas, criadores, divindades, iluminados, perfeitos, supremos. Somos tudo isso e ainda mais.
Dão-nos nomes, pois temos as nossas verdadeiras nomeações apenas para os que pertencem ao nosso círculo. E assim preferimos, pois nomes têm poder, e apenas os tolos deixam-se conhecer pelos verdadeiros nomes. Somos aqueles que não podem ser nomeados, pois nossos feitos suplantaram nossos nomes.
Por isso, e por como agimos e pelo que fazemos, nós somos os Inominattus.
***
Nenhuma revelação é tão apocalíptica quanto a revelação dos criadores de dezenas de mundos e histórias. Com o verdadeiro dom de criar e destruir com o pensamento e a partir do nada, a Ordem dos Inominattus mostra-se ao mundo conhecido deste universo.
Originários de um grupo de seres dispostos a criar mundos que mais lhes agradassem, a Ordem dos Inominattus existe oficialmente na Terra desde 2004 quando tomaram em suas mãos a missão de terminar de erguer a realidade de Meliny.
Desde então, outras realidades foram escolhidas pelos Inomináveis para serem suas protegidas, estivessem elas no vértice de sua destruição, ou apenas a alguns instantes de surgirem. Também decidiram por moldar as réguas pelas quais novas origens poderiam ser traçadas, além trabalharem em viagens já iniciadas, as quais esperam que durem por eras ainda.

***

Os Inominattus são formados formalmente por: Armageddon, Dellhintis Saldintrais, Erick Magnus, Matt Noga, Cavaleiromorto, Mago D’zilla, Leishmaniose, Capitão Hardman, Conepa, Hanói, Rafael Rhoads e Nada, indivíduos responsáveis pela verdadeira proteção da existência deste mundo e de muitos outros.
Divididos, somos insuperáveis e únicos, unidos, invencíveis e supremos. Somos os Inominattus.

***

A Ordem dos Inominattus é um grupo de amigos dispostos a criar e modificar mundos de RPG para o bem-maior da diversão. Antes de sermos advogados de regras chatos, combeiros assassinos, roleplayers dramáticos e mestres cruéis, todos somos jogadores como quaisquer outros, pensando como os outros para um grande futuro para o RPG.
Recomendamos que os incomodados se retirem ou se acostumem com nossa presença, pois viemos para ficar, e não arredaremos o pé fácil.

logoinomine

Você pode gostar...

Deixe uma resposta