Zumbis e Psiquismo

Quando soube que a Dragonslayer 15 teria um artigo a respeito de Zumbis, logo fiquei interessado por saber mais. E após perguntar a respeito da matéria, fui apresentado ao autor.

Pessoas, se vocês gostam de zumbis, vocês iriam adorar conversar com o Tarmann. O cara simplesmente adora mortos-vivos. Eu me arrisco até a dizer que ele é mais aficcionado pelo tema do que eu!

Eu não vi o artigo ainda, mas tem alguém que realmente gosta do tema escrevendo. E para mim, isso é meio caminho andado para um artigo legal. Mal posso esperar para ler.

Como uma nota adicional: o Marcelo também mostrou a tabela com o conteúdo da edição 15 (estava afixada numa parede do estande). Ele havia dito no fórum da comunidade Revista Dragonslayer OFICIAL no Orkut que a revista traria uma surpresa bem legal para Ação!!! e eu imaginei que referia-se ao artigo sobre zumbis.

Ledo engano. Nesta edição sai o artigo sobre poderes psíquicos que eu enrolei tanto para fazer. Não achei que sairia tão cedo. O texto precisava de uma boa revisão. Não é que o Cassaro revisou a peste e tascou na revista rapidinho?

Espero que o artigo esteja bem legal. Nem eu sei quais revisões foram feitas. Mas, de acordo com o resultado, eu coloco aqui algum material adicional. Me ocorreram algumas idéias desde quando enviei ele para a revista.

Sobre CF

Carlos Frederico “CF” é formado em Publicidade e atualmente estuda Direito sob a alegação de que cansou de ser advogado de regras e agora quer virar juiz. Ele já escreveu umas coisas por aí para revistas, livros e sites de RPG.